segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Compromisso e Empenho - Profissionalismo


A projetor Brasil Comemora e agradece o elogio de nosso serviços , vindo do Nosso novo Cliente Fernando, 
- Sr. Fernando obrigado pelas suas palavras, procuramos atender o cliente, como se fosse o único, pois dependo de você, 
Você é especial para a Projetor Brasil !







Bom dia, Diego.
Na terça feira passada enviei email para Luciene pedindo informações
para conserto de meu projetor. O mesmo foi retirado aqui em minha casa
na quarta, e na sexta pela manhã já havia retornado. Foi ótimo, porque
pude religá-lo e assistir a abertura das Olimpíadas em nosso home
theater.
Agradeço pela agilidade e facilidade do serviço "leva-e-traz" e meu
projetor voltou super limpo, parecendo novo.
Confesso que como foi meu primeiro contato com a Projetor Brasil,
fiquei preocupado em alguém vir buscar e eu ter algum problema para
recebê-lo de volta, mas conversei por telefone com a Luciene e percebi
que sua empresa era confiável.
Como sugestão, no momento em que o cliente entra em contato, vocês
poderiam mandar um email pedindo poucas informações como número de
série do aparelho e assim que o aparelho chegasse até vocês, um email
confirmando o recebimento e talvez com o orçamento. Só uma forma de o
proprietário se sentir mais confortável.
Eu confio muito na honestidade das pessoas e que existem muito mais
pessoas boas do que más, porém comentei com colegas sobre como foi e
eles acharam muito arriscado por eu não ter nenhum protocolo de
retirada ou coisa assim.
Mais uma vez, obrigado pelo atendimento.
Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Projetor Brasil CANAL DE TV Online 2016

Terra - RSS - Terra Brasil ultimas noticias

DISTRIBUIDOR E ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM PROJETORES - SÃO PAULO-SP - Email:contato@projetorbrasil.com.br (11) 2512-4127 - (11) 98014-5309 - (11) 96904-3515

Arquivo do blog